Bases Inverno

 

Bases Inverno

Nesta estação as noites são de maior extensão que os dias.  É momento de reavaliar nossas vidas e, através da interiorização, travar contato com esferas superiores.

Com a temperatura mais fria, nossos corpos pedem alimentos mais quentes e calóricos.  As aulas de culinária nos levam a cereais e leguminosas preparados de forma a aproveitar ao máximo os seus nutrientes.

Preparo de queijos vegetais e kombucha.  Uma nova forma de degustar “queijos e vinhos”. Os chocolates para todo dia.

O cardápio alto astral. Alimentos que modulam a resposta neurotransmissora.

Nas aulas teóricas, estudaremos o pH do plasma e dos tecidos.  A sobrecarga ácida e suas consequências sobre os rins  os pulmões, a pele e o sistema gastro-intestinal. Os pensamentos ácidos

A epidemia de transtornos mentais.  Etnobotânica e substâncias psicoativas utilizadas pelo homem há milênios.  O uso de drogas sintéticas para o tratamento da ansiedade e da depressão. Enxugando gelo?

A atenção plena: Mindfullness.  Serão aplicados diariamente métodos segundo Teasdale (Manual Pratico de Mindfullness). Dança circular.

O Ponto de Mutação: será que estamos naqueles momentos, onde tudo a seguir torna-se completamente diferente?  Como deixar de seguir os padrões que nos foram impostos?

A cerimônia da Árvore da Vida. Jesus segundo a arqueologia. Conquistando o Templo Interno.

 

EM BREVE AS DATAS DESTE CURSO ESTARÃO DISPONÍVEIS!

 

2015 Doutor Alberto Peribanez Conzalez
Desenvolvido por BT Design