Mini Curso

 

Próximo de 25 a 27 de agosto.

EMKT Mini Curso - Oficina da Semente - sem data para facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em formato de retiro curto, o participante chega na sexta feira no final da tarde e retorna no domingo após o almoço. O horário de início e término do programa é feito para possibilitar que os participantes venham de outros estados ou regiões e possam chegar com tranquilidade ao local do curso. Oferecemos o serviço de translado do aeroporto de Viracopos até o local do curso.

Faz parte do programa i) aula de leite da Terra (suco verde) – extração da água estruturada. Qual é a receita ideal que tem propriedade curativas e não agride o corpo?   ii) Caldeirada de Frutos do Mato – como obter pratos quentes mantendo e potencializando os nutrientes através de técnicas milenares:cozimento mecânico (prensagem0, químico e osmótico , amornamento e germinação e , iii) doces com ingredientes fresco e naturais,iv)pães de sementes germinadas  e fermentação natural, V) palestras, vi) orientações em grupo e vii) aula de alimentação saudável.

A alimentação baseada em plantas é oferecida na forma de refeições durante o programa. A hospedagem pode ser no local do curso ou em hotéis próximos. A alimentação oferecida durante o programa permite ao participante ter uma experiência sensorial e de referência de como integrar no seu cotidiano hábitos alimentares que são imprescindíveis para restabelecer a saúde.

 

Viajamos por diversas regiões do Brasil e do mundo democratizando conhecimentos da culinária viva em formato de mini-cursos.

Caso queira organizar um mini-curso na sua cidade, entre em contato conosco.

contato.oficinadasemente@gmail.com

(15) 3542-3878 ou (15) 99639-3071 WhatsApp

 

 

Métodos da Culinária Viva para promover o bom funcionamento do corpo conservando as enzimas e fito químicos, além de alguns nutrientes sensíveis a temperatura como vitaminas e nutrientes que chegam a reduzir de 50 a 80% na cocção.A culinária viva substitui os alimentos processados e biocidas (agridem o corpo), por alimentos frescos e autênticos que geram a vitalidade.

2015 Doutor Alberto Peribanez Conzalez
Desenvolvido por BT Design