Eu quero um País…

1) onde exista justiça social. Onde o mais pobre não inveje os mais abastados e os mais ricos não precisem temer os menos favorecidos. Que não discrimine religiões ou opções pessoais, sejam elas quais forem.
2) que tenha um modelo de saúde integrativo, preventivo, inteligente, natural e capilar. Para que os hospitais sirvam apenas para emergências, tratamentos ou cirurgias de alta tecnologia.
3) que tenha uma agricultura livre de toda e qualquer quimica, que 80% da terra produtiva pertença a pequenos e médios produtores. Que elimine os transgênicos e privilegie a permacultura e o modelo agroflorestal
4) que ofereça alimentos frescos e de alta qualidade biológica a todas as camadas da população.
5) que utilize todo o lixo orgânico resultante da atividade nutritiva. Que não existam residuos industriais. Que os “lixões” cedam lugar a “compostões”.
6) que nenhum resíduo decorrente de atividade humana ou excrementos atinjam quaisquer riachos ou águas. Que a poluição das águas inexista, e possamos praticar agricultura orgânica fluvial e marítima.
7) que ofereça o direito a todos habitantes de água barata e pura e ar respirável saturado.de oxigênio.
8) que eduque as crianças em todas estas atividades em prol da saúde do homem e do planeta, em criatividade e soluções inteligentes.
9) que possa integrar se ao mundo de forma interativa e informatizada, permitindo o conhecimento de outras culturas e realidades, assim como estimule a possibilidade de atuar diretamente em outras ações, em.outros paises e povos. Que nenhum poder econômico mais possa deter meios de comunicação e usa los para manipulação das massas.
10) em que homens, gays e mulheres, negros e índios tenham iguais oportunidades de emprego, ascensão social e possibilidades empresariais autonomas.
11) muito mais que isso, que este país possa ser guiado e ter como maior líder politico o Amor, criativo e transformador. Que o sol possa brilhar e entrar na casa de todos.
12) e que pratique 24h por dia a Paz, de forma ativa e determinada. Que possamos ser um jardim de humanidade. E que levemos.nosso exemplo de Paz aos outros paises em conflito social e guerras.
13) que seja sim um pais, mas formado por milhões de pequenos paises descentralizados, independentes, como as células de um organismo. E que as células respeitem o codigo do DNA e não formem câncer.
Como este país ainda não existe, nem ainda um partido que sustente estas propostas (sem estar vinculado ao capital estrangeiro), voto no partido que respeita os itens 1) e 10) desta lista.
Voto 13. Voto Dilma
Mas quero MUITO MAIS do meu país.

Relacionados:


Agenda:


Assine nossa newsletter!

Cadastre seu e-mail e receba informativos sobre nossos programas e cursos.

2015 Doutor Alberto Peribanez Conzalez
Desenvolvido por BT Design